domingo, 10 de julho de 2011

Alguém, ♪

Nunca me imaginei escrevendo sobre uma pessoa como você, fora de todos os meus padrões, longe de todos os meus pré-requisitos, e acho que é isso que está tornando isso tudo tão incrível, não desculpas. Incrível não é isso, incrível é você e o que você faz comigo, me tira do chão com tanta facilidade com toda essa sua conversa, com todo esse seu jeito moleque meio menino se tornando homem, incrível é como você me desarma, incrível é como você mesmo de longe, me faz sentir tão bem com você, comigo e com o mundo, incrível é eu estar aqui imaginando te encontrar, te olhar, incrível é essa sensação de frio na barriga, de borboletas voando dentro de mim, incrível é o quanto você é pilantra de entrar ao poucos e me conquistar tão rápido, você me ganha a cada segundo mais, e me mostra que sempre a outras chances para que voltemos a estar apaixonado como um adolescente, que sempre a um novo dia para que possamos pensar, e gostar de alguém de uma forma tão irracional como eu estou gostando de você.

(YunosAlexandre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário